Pode registar-se na página web da Sernesa a partir da “Área de clientes”, situada na parte superior da página web. Isso permitir-lhe-á realizar as suas formalidades de compra mais rapidamente, já que todos os seus dados estarão registados e terá simplesmente de verificá-los no caso de pretender efetuar alguma modificação.
Adicionalmente, poderá beneficiar das tarifas ou descontos especiais que possa ter acordado com a SERNESA.
Uma vez registado, receberá os nossos boletins com informação sobre as últimas novidades, informação útil, promoções e descontos.
Para criar a sua conta na Sernesa, deverá facilitar-nos os seus dados pessoais, nome, apelidos, cartão de cidadão, data de nascimento, sexo e um endereço de e-mail válido.
Além disso, serão necessários mais dados, como a morada de entrega dos seus pedidos e o telefone de contacto, para que a empresa de transporte entre em contacto consigo na hora de entrega da sua compra.
Todos os dados do produto são apresentados na descrição e/ou a ficha do produto. Selecione o produto que desejas comprar e verá: as fotos, descrição, documentação adicional…
Os produtos da Sernesa estão no nosso stock e não dependem de stocks de terceiros, se por algum motivo não houver stock de algum artigo, pode entrar em contacto connosco através do formulário de consulta de stock, acessível a partir dos artigos sem stock e enviar-lhe-emos uma notificação quando estiver disponível.
Todos os produtos disponíveis na Sernesa possuem garantia de 2 anos, desde a entrega do produto tal como indica a legislação espanhola.
O método de pagamento deve ser selecionado no momento de finalizar o pedido. Dispomos de quatro opções de pagamento:
Pode consultar detalhadamente cada uma das opções nesta ligação.
Os custos de envio variam em função do peso total do pedido e do destino. Pode verificar o montante final do envio no cesto de compras.
Dispomos de envio gratuito para pedidos superiores a 100€ na península, superiores a 250€ nas Ilhas Baleares, superiores a 500€ para Andorra e superiores a 400€ para Ilhas Canárias.
Os produtos oferecidos pela Sernesa são das principais marcas e possuem a garantia total do fabricante.
A Sernesa funciona mediante o protocolo de encriptação segura SSL, pelo que os seus dados serão processados e tratados com total proteção e confidencialidade. As plataformas de pagamento são completamente seguras e estão sujeitas a todas as normas de proteção.
No mesmo sentido, a Sernesa conta com o procedimento de pagamento Secure 3D, o qual consiste na autenticação por parte do utilizador no momento de confirmação do pagamento por cartão bancário.
O prazo estimado de entrega para a península é de 24/48 horas de trabalho para pedidos realizados antes das 16:00. Dispomos de uma opção de envio Expresso com envio em 24 horas de trabalho. Podes selecionar esta opção no momento de finalizar o seu pedido.
Os pedidos realizados depois das 16:00, de segunda a quinta, ou durante os dias não laborais, serão processados no dia útil seguinte. Os prazos de entrega deverão ser tidos em conta segundo estas condições.
No resumo do pedido será indicado o prazo previsto de entrega. Se, no entanto, o prazo tiver decorrido e não tenha recebido o seu pedido, contacte-nos.
Caso esteja registado, deve solicitar a devolução a partir da área de clientes. Siga os passos indicados de modo a podermos processar o seu pedido de devolução. Tenha em conta os prazos e as condições de devolução que estão indicados na secção de devolução.
Caso não esteja registado, deve fazê-lo a partir do formulário de contacto de administração.
Dispõe de 30 dias civis para realizar a devolução a partir da área de clientes. O produto devolvido deve cumprir as condições indicadas na secção de devoluções desta página web.
Se o produto que adquiriu não funcionar corretamente, contacte-nos para obter a nossa ajuda e, conforme o caso, aplicar a garantia. Se a devolução se dever a um defeito de fabrico, a Sernesa assumirá os custos de devolução do produto.
Porque os nossos importam, queremos saber a sua opinião para lhe poder prestar o melhor serviço.