PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES?
Contacte-nos de segunda a sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h
945 290 366

Perguntas frequentes

SOBRE A SERNESA

Quais as vantagens que tenho por me registar?

Pode registar-se na página web da Sernesa a partir da “Área de clientes”, situada na parte superior da página web. Isso permitir-lhe-á realizar as suas formalidades de compra mais rapidamente, já que todos os seus dados estarão registados e  terá simplesmente de verificá-los no caso de pretender efetuar alguma modificação.

Adicionalmente, poderá beneficiar das tarifas ou descontos especiais que possa ter acordado com a SERNESA.

Uma vez registado, receberá os nossos boletins com informação sobre as últimas novidades, informação útil, promoções  e descontos.

Quais os dados que necessito para registar-me?

Para criar a sua conta na Sernesa, deverá facilitar-nos os seus dados pessoais, nome, apelidos, cartão de cidadão, data de nascimento, sexo e um endereço de e-mail válido.

Além disso, serão necessários mais dados, como a morada de entrega dos seus pedidos e o telefone de contacto, para que a empresa de transporte entre em contacto consigo na hora de entrega da sua compra.

PRODUTOS E EXISTÊNCIAS

Onde posso ver os dados dos produtos?

Todos os dados do produto são apresentados na descrição e/ou a  ficha do produto. Selecione o produto que desejas comprar  e verá: as fotos, descrição, documentação adicional…

Como posso saber se um produto está disponível?

Os produtos da Sernesa estão no nosso stock e não dependem de stocks de terceiros, se por algum motivo não houver stock de algum artigo,  pode entrar em contacto connosco através do formulário de consulta de stock, acessível a partir dos artigos sem stock e enviar-lhe-emos uma notificação quando estiver disponível. 

PEDIDO

Que garantia possuem os produtos?

Todos os produtos disponíveis na Sernesa possuem garantia de 2 anos, desde a entrega do produto tal como indica a legislação espanhola.

Quais as formas de pagamento que estão disponíveis?

O método de pagamento deve ser selecionado no momento de finalizar o pedido. Dispomos de quatro opções de pagamento:

Pode consultar detalhadamente cada uma das opções nesta ligação.

Quais são os custos de envio?

Os custos de envio variam em função do peso total do pedido e do destino. Pode verificar o montante final do envio no cesto de compras.

Dispomos de envio gratuito para pedidos superiores a 100€ na península, superiores a 250€ nas Ilhas Baleares, superiores a 500€ para Andorra e superiores a 400€ para Ilhas Canárias.

Os produtos são originais?

Os produtos oferecidos pela Sernesa são das principais marcas e possuem a garantia total do fabricante.

O pagamento é seguro?

A Sernesa funciona mediante o protocolo de encriptação segura SSL, pelo que os seus dados serão processados e tratados com total proteção e confidencialidade. As plataformas de pagamento são completamente seguras e estão sujeitas a todas as normas de proteção.

No mesmo sentido, a Sernesa conta com o procedimento de pagamento Secure 3D, o qual consiste na autenticação por parte do utilizador no momento de confirmação do pagamento por cartão bancário.

ENVÍO

Quando receberei o meu pedido?

O prazo estimado de entrega para a península é de 24/48 horas de trabalho para pedidos realizados antes das 16:00. Dispomos de uma opção de envio Expresso com envio em 24 horas de trabalho. Podes selecionar esta opção no momento de finalizar o seu pedido.

Os pedidos realizados depois das 16:00, de segunda a quinta, ou durante os dias não laborais, serão processados no dia útil seguinte. Os prazos de entrega deverão ser tidos em conta segundo estas condições.

O que faço se não receber o meu pedido?

No resumo do pedido será indicado o prazo previsto de entrega. Se, no entanto, o prazo tiver decorrido e não tenha recebido o seu pedido, contacte-nos.

DEVOLUÇÃO

Como realizar uma devolução?

Caso esteja registado, deve solicitar a devolução a partir da área de clientes. Siga os passos indicados de modo a podermos processar o seu pedido de devolução. Tenha em conta os prazos e as condições de devolução que estão indicados na secção de devolução.

Caso não esteja registado, deve fazê-lo a partir do formulário de contacto de administração.

Qual o prazo para realizar uma devolução?

Dispõe de 30 dias civis para realizar a devolução a partir da área de clientes. O produto devolvido deve cumprir as condições indicadas na secção de devoluções desta página web.

O que acontece se o produto não funcionar corretamente?

Se o produto que adquiriu não funcionar corretamente, contacte-nos para obter a nossa ajuda e, conforme o caso,  aplicar a garantia. Se a devolução se dever a um defeito de fabrico, a Sernesa assumirá os custos de devolução do produto.

Envie-nos a sua opinião

Porque os nossos importam, queremos saber a sua opinião para lhe poder prestar o melhor serviço.

Fechar

Utilizamos cookies próprios e de terceiros, para realizar a análise da navegação dos utilizadores. Se continuar a navegar, consideraremos que aceita o seu uso.
Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui. Aceitar