PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES?
Contacte-nos de segunda a sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h
945 290 366

Garantia de satisfação

Na Sernesa realizamos um controlo de qualidade prévio de todos os artigos disponíveis em stock e outro controlo de qualidade adicional no momento de embalar o seu pedido. Se, não obstante, o artigo que receber tiver sofrido algum defeito, não coincidir com a informação facilitada pela nossa página web ou simplesmente já não necessitar dele, os seus direitos como consumidor não serão afetados.

Pretendemos que a devolução de um artigo seja um processo o mais simples possível.

Se não estiver completamente satisfeito com a sua compra, pode devolvê-la nos 30 dias civis posteriores à receção do pedido. Garantimos a possibilidade de anular o seu pedido em qualquer altura dentro do prazo estabelecido.

Para realizar uma devolução deve seguir o procedimento descrito detalhadamente em seguida:

  1. Aceda à sua conta de cliente e complete o formulário de «Pedido de Devolução”. Preencha os dados solicitados.  Caso lhe pareça oportuno, gostaríamos de conhecer os motivos da devolução com o objetivo de melhorar o nosso serviço (opcional).
  2. Após realizar o pedido, enviar-lhe-emos uma etiqueta para agilizar o processo de envio, com os nossos dados postais. Deverá escolher o meio de transporte que melhor se adapta às suas necessidades.

O produto que pretender devolver deverá estar dentro da respetiva embalagem original e quer o produto, quer a embalagem devem estar em perfeitas condições. O produto não pode ter sido utilizado além da mera verificação do funcionamento correto.

Para que a devolução seja aceite, é imprescindível:

Antes de realizar o reembolso do montante iremos analisar as condições do produto no seu conjunto. Se detetarmos que o produto não nos foi devolvido em condições adequadas para a respetiva revenda, reservamos o direito de recusar a devolução do produto e, consequentemente, o reembolso do montante.

Só aceitaremos a devolução de produtos usados no caso de ter algum defeito de fabrico. O reembolso do montante realizar-se-á no prazo de dois a seis dias civis a partir da data de receção do pedido nas nossas instalações.

Recomendamos que guarde o recibo da empresa de transporte que realizou a devolução, uma vez que a Sernesa não assume qualquer responsabilidade no caso de perda ou danos durante o transporte de devolução da embalagem. No caso de solicitar uma reclamação devido a perda ou danos durante o transporte de uma mercadoria devolvida, esta deverá direcionar-se à empresa de logística correspondente.

 

Envie-nos a sua opinião

Porque os nossos importam, queremos saber a sua opinião para lhe poder prestar o melhor serviço.

Fechar

Utilizamos cookies próprios e de terceiros, para realizar a análise da navegação dos utilizadores. Se continuar a navegar, consideraremos que aceita o seu uso.
Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui. Aceitar