Na Sernesa realizamos um controlo de qualidade prévio de todos os artigos disponíveis em stock e outro controlo de qualidade adicional no momento de embalar o seu pedido. Se, não obstante, o artigo que receber tiver sofrido algum defeito, não coincidir com a informação facilitada pela nossa página web ou simplesmente já não necessitar dele, os seus direitos como consumidor não serão afetados.
Se não estiver completamente satisfeito com a sua compra, pode devolvê-la nos 30 dias civis posteriores à receção do pedido. Garantimos a possibilidade de anular o seu pedido em qualquer altura dentro do prazo estabelecido.
Para realizar uma devolução deve seguir o procedimento descrito detalhadamente em seguida:
O produto que pretender devolver deverá estar dentro da respetiva embalagem original e quer o produto, quer a embalagem devem estar em perfeitas condições. O produto não pode ter sido utilizado além da mera verificação do funcionamento correto.
Para que a devolução seja aceite, é imprescindível:
Antes de realizar o reembolso do montante iremos analisar as condições do produto no seu conjunto. Se detetarmos que o produto não nos foi devolvido em condições adequadas para a respetiva revenda, reservamos o direito de recusar a devolução do produto e, consequentemente, o reembolso do montante.
Só aceitaremos a devolução de produtos usados no caso de ter algum defeito de fabrico. O reembolso do montante realizar-se-á no prazo de dois a seis dias civis a partir da data de receção do pedido nas nossas instalações.
Recomendamos que guarde o recibo da empresa de transporte que realizou a devolução, uma vez que a Sernesa não assume qualquer responsabilidade no caso de perda ou danos durante o transporte de devolução da embalagem. No caso de solicitar uma reclamação devido a perda ou danos durante o transporte de uma mercadoria devolvida, esta deverá direcionar-se à empresa de logística correspondente.
Porque os nossos importam, queremos saber a sua opinião para lhe poder prestar o melhor serviço.